Ir direto para menu de acessibilidade.

L.L e Contação de Histórias

LEITURA LITERÁRIA E CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS NAS ESCOLAS

Tendo em vista que é na diversidade de situações sociais com que se defronta o leitor que a escola deve mobilizar estratégias adequadas, de acordo com a intencionalidade da ação leitora, este projeto tem por propósito desenvolver atividades de leitura literária e de contação de histórias com crianças na educação infantil e ensino fundamental I, das escolas públicas ou privadas de Lavras e região, com a finalidade de promover a sensibilidade para a ação leitora e contribuir para o processo de letramento literário das crianças. As ações de leitura e contação de histórias acontecerão em forma de espetáculos, organizadas pelos integrantes do Núcleo de Estudos em Linguagens, Leitura e Escrita – NELLE.

Data de Início: 08/08/2018

Data de Término: 30/04/2020